Atendimento:  (61) 3363-2550 Whatsapp: (61) 98124-1696

Forros Removíveis Lã de Vidro Rocha e Fibra Mineral

O Forro de Fibra mineral foi projetado para proporcionar soluções efetivas para redução de ruídos, absorção de sons indesejáveis, reflexão da luz e melhorar os espaços sem comprometer o estilo arquitetônico. O Forro de Fibra Mineral atende os padrões anti-incêndio e propagação de chama e desenvolvimento de fumaça.

O Forro de Fibra Mineral é uma placa de fibra mineral obtida a partir da mistura de areia, vidro reciclado e lã de rocha, obtendo-se um composto de fibra mineral, que não causa prejuízos à saúde ou a natureza, pois está de acordo com as regulamentações nacionais e internacionais. O acabamento aparente das placas do Forro de Fibra Mineral é constante e todas as placas são cobertas com prime dos dois lados, além do acabamento padrão de pintura, o Forro de Fibra Mineral consiste de 2 camadas de tinta acrílica branca com pigmentos naturais isentos de solventes.

As dimensões e tamanhos do Forro Fibra Mineral são sempre em módulos. As placas de Forro de Fibra Mineral  apresentam também maior resistência mecânica devido à sua alta densidade  e  compactação,  proporcionando  os menores  índices  de  quebras  em bordas e  placas durante  o transporte e instalação, garantindo um melhor aproveitamento.

Características e vantagens dos forros em fibra mineral:

  • São forros indicados para instalação em escritórios, ambientes corporativos, áreas industriais e comerciais, tendo entre os forros removíveis as melhores características estéticas do mercado.
  • São forros montados em perfilados de aço no sistema “T invertido”, proporcionando montagem rápida e limpa.
  • São forros apresentados normalmente em placas com as mesmas dimensões dos outros forros removíveis tais como os forros em lã de vidro e isopor (1,25 x 0,625m).
  • Por ter suas placas removíveis, facilita a passagem de fiação de redes (elétrica, dados,…), bem como simplifica possíveis alterações de “lay-out” no ambiente em que está instalado.
  • Suas placas são compostas de minerais como a vermiculita e não propagam chamas (forro incombustível).
  • São forros extremamente leves, o que evita sobrecarga em estruturas e telhados.
  • Podem ser montados com iluminação embutida, contado com luminárias no tamanho padrão facilmente encontradas no mercado.
  • Seu material possui excelente desempenho acústico, sendo adequado tanto para escritórios onde se deseja melhorar a qualidade acústica, bem como para áreas industriais onde se deseje melhorar tanto o isolamento acústico, como boas condições estéticas.
  • São forros de excelente isolamento térmico.
  • Suas texturas e desenhos se apresentam em grande variedade.
  • Suas qualidades termo-acústicas podem ser melhoradas com a adição de mantas apropriadas.